Posse do Novo Diretor do Hospital Municipal de João Lisboa

O ex-secretário adjunto de saúde, Joberson Carvalho foi nomeado na manhã desta quarta-feira, (18), como Diretor do Hospital Municipal de João Lisboa. A cerimônia de posse aconteceu no Auditório do hospital e contou com a presença do prefeito Vilson Soares, Secretários, Vereadores, Assessores e de Funcionários da Saúde. O novo Diretor disse que irá se dedicar ao máximo na função que lhe foi dada para que os serviços de atendimento ao público sejam melhorados e assim, oferecer à população joão-lisbonense atendimento rápido e de qualidade. Para o prefeito Vilson Soares as mudanças em alguns setores de sua gestão nos últimos dias tem como objetivo oportunizar ao povo novas perspectivas e um serviço cada vez mais satisfatório. "Agradeço ao Marcos pelos relevantes serviços prestados como diretor do Hospital e não tenho dúvida de que o novo Diretor ira dá continuidade a esse trabalho implementando novas ideias de atendimento ao público" enfatizou Vilson.

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar das Pessoas