Posse do Novo Secretário Adjunto de Saúde

O ex-diretor do Hospital Municipal de João Lisboa, Marcos Oliveira, foi nomeado na manhã desta quarta-feira, (18), como Secretário Adjunto da Saúde. A cerimônia de posse aconteceu no Auditório do hospital e contou com a presença do prefeito Vilson Soares, Secretários, Vereadores, Assessores e de Funcionários da Saúde. O novo Secretário Adjunto disse está muito feliz por mais uma oportunidade que recebeu do prefeito Vilson Soares, e ao mesmo tempo prometeu muito empenho para desenvolver um trabalho que satisfaça as expectativas de todos que acreditam no seu potencial. O prefeito Vilson deu boas vindas ao novo Secretário Adjunto e demonstrou muita confiança no desempenho das funções de Marcos Oliveira. "Não tenho dúvidas que o Secretário Adjunto Marcos Oliveira fará, juntamente com Secretária Cícera, um trabalho espetacular na pasta da Saúde, desejo sucesso ao nosso amigo Marcos nessa nova missão", disse o prefeito Vilson Soares.

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas