Praça 22 de Dezembro é entregue a população de João Lisboa

Totalmente reconstruída, praça central é o novo cartão postal da cidade de João Lisboa

Totalmente reconstruída, ampliada, com acesso a internet sem fio e comodidade, além da bela imagem no ponto Central da cidade, assim foi entregue pelo prefeito Jairo Madeira, nesta sexta-feira (2), a nova Praça 22 de Dezembro.

Acompanhado de vereadores, Secretários do município, deputado Estadual Antônio Pereira, secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, Secretários de Governo, autoridades políticas, coordenações regionais e a população joaolisboense, além de prefeitos da região tocantina, prestigiaram a entrega de mais uma grande obra construída pela prefeitura de João Lisboa.

A Praça 22 de Dezembro foi reconstruída pela prefeitura através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Antonio Pereira e apoio do Governo do Maranhão. Jairo Madeira destacou a importância do apoio do Governo no avanço de obras e construções no município, destacando o apoio da câmara de vereadores a gestão municipal.

“Quero parabenizar os parlamentares da nossa cidade em nome de toda a Câmara, pois a força do governo se deve ao compromisso da Câmara com o crescimento da cidade”, frisou.

Secretário de Governo, Vilson Soares destaca a organização da administração e o compromisso dos secretários com a gestão e eficiência do poder público e lembrou ainda, que as duas gestões do prefeito Jairo Madeira tem se destacado.

“É preciso parabenizar este grupo politico que governa a cidade e o que tem sido feito e construído, é preciso, ainda, lembrar que não podemos esquecer que em outros tempos tivemos dificuldades que a população jamais deseja recordar”, disse.

O governo joãolisboense vem adotando como agenda um ciclo de construções, reformas e inaugurações avaliadas como um dos momentos mais importantes da história do município.

• 06/08/2019
  • ASCOM