João Lisboa 13 de Dezembro de 2017

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva em Capemba D’Água!

Comunidade comemora construção de quadra poliesportiva



Aconteceu na tarde desta quarta-feira, (06), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o inicio da obra de construção da quadra poliesportiva coberta, no povoado Capemba D’Água.

O ato solene contou com a presença do prefeito Jairo Madeira, da Primeira-Dama, Fia Madeira, da Vice Maria do Nilson, vereadores, secretários, classe estudantil e a comunidade em geral. A conquista de mais essa obra importante para o esporte do município é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Cleber Verde, por meio do Ministério dos Esportes.

A empresa responsável pela obra, a Celo Engenharia já deu inicio a compactação da área onde será construída a quadra bem como a preparação da base de sustentação do espaço esportivo.

O prefeito Jairo Madeira em mais uma de suas ações, buscando sempre melhorar a qualidade de vida da população joãolisboense está presenteando a comunidade de Capemba com um espaço digno para a prática do esporte coletivo.

No uso da palavra o Executivo Municipal cumprimentou a todos e enfatizou o esforço continuo de sua gestão na busca por recursos para ampliar obras de interesse coletivo e disse que a Câmara de Vereadores tem dado total apoio e uma contribuição muito grande ao seu governo de maneira incondicional.

Jairo ressaltou em suas palavras que é motivo de grande satisfação está dando inicio a uma obra de grande importância para a comunidade de Campemba D’Água.

O prefeito Jairo fez questão de agradecer publicamente ao Deputado Cleber Verde, autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para a construção da quadra e garantiu a todos os presentes que irá convidá-lo para está presente no povoado no dia da inauguração.

“O deputado Cleber Verde é um dos nossos grandes parceiros. São pessoas ligadas a nossa administração e que tem uma grande identificação com o nosso município, que tem nos ajudados a angariar recursos para a realização de obras importantes em beneficio da população, fica aqui os nossos agradecimentos” disse Jairo, acrescentando que mesmo diante de tantas dificuldades que a sua administração está enfrentado por conta da crise e de repasses que vira e mexe são bloqueados pela justiça para pagar precatórias de gestões anteriores, o município de João Lisboa está conseguindo superar os problemas e caminhar com as suas próprias “pernas” e que muitas obras já executadas foram com recursos do Tesouro Municipal, finalizou.

Os moradores disseram que a construção da quadra é uma obra sonhada há muito tem e que agora, esse sonho está se concretizando.

Para o senhor Jailson, Supervisor Educacional da região a quadra esportiva possibilitará o ensino e a prática da disciplina de Educação Física, bem como incentivará à permanência dos alunos no ambiente escolar, favorecendo o desenvolvimento integral do aluno, cativando a participação dos mesmos nos programas sociais, no que melhorar o aprendizado escolar.

O Secretário de Educação Davison Sormani, ressaltou que a quadra beneficiará diretamente os alunos e professores e indiretamente toda a comunidade da Capemba, que passarão a dispor de um espaço para eventos esportivos e culturais.