Diário Oficial -- João Lisboa 17 de Agosto de 2018

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Prefeito Jairo e Secretário de Infraestrutura vistoriam conclusão de estrada vicinal

Manutenção de estrada vicinal devolve tranquilidade a produtores rurais



O prefeito Jairo e o Secretário de Infraestrutura, Junior Madeira estiveram acompanhando de perto a conclusão da obra de reabertura e empinçaramento da estrada vicinal, que liga os povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar numa extensão de 7 km.

A obra é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado estadual, Carlos Brandão, hoje, vice-governador, através da CODEVASF, Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco.  

Também estiveram presentes, os secretários Vilson Soares (finanças), Evilasio Seledor (administração e Modernização) e vereadores dos povoados.

Com a conclusão de reabertura e empiçarramento da estrada, ficou mais fácil a trafegabilidade de veículos e pedestres no local, bem como o escoamento da produção dos produtores rurais da região.

De acordo com Jairo Madeira, nos próximos dias, o seu governo estará inaugurando no povoado Centro dos Carlos, um poço artesiano, com vazão de 350 mil litros de água e entrega de novos equipamentos, na UBS.

No Povoado Bom lugar, a comunidade irá receber uma quadra Poliesportiva e uma escola com seis salas de aulas, por meio de parceria com o Governo Federal, através do Fundo Nacional do desenvolvimento da Educação e ao mesmo tempo, a entrega de equipamentos para a UBS.

Nos últimos os anos os povoados a cima citados, tem sido contemplados com inúmeras obras de grande relevância, do Governo Reconstruindo com o Povo.