Prefeito Vilson Soares recebe em seu gabinete o comandante da PM, Sargento Osvaldino

Na oportunidade foram discutidos vários assuntos de interesse da segurança pública, como a construção do novo prédio da Barreira Policial na entrada da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (09/06), o prefeito Vilson Soares recebeu em seu gabinete para uma reunião, o comandante da polícia militar de João Lisboa, Sargento Osvaldino.

Também participou da reunião o secretário de Administração, João Paulo Alvim, e o secretário de Governo, Evilasio Seledor. Na oportunidade foram discutidos vários assuntos de interesse da segurança pública, como a construção do novo prédio da Barreira Policial na entrada da cidade, solicitado pelo comandante Osvaldino, através de parceria com o município, para melhorar as instalações e oferecer mais comodidade de trabalho para os policiais e ao mesmo tempo dar mais segurança aos munícipes. Outro ponto discutido e que é muito importante, foi sobre a necessidade de intensificar a fiscalização em bares e de festas irregulares na cidade, com o objetivo de coibir tais ações que possam colocar ainda mais em risco a saúde pública, por conta da pandemia causada pela Covid-19.

O prefeito Vilson Soares aproveitou a oportunidade e solicitou ao comandante Osvaldino para dentro das possibilidades do batalhão de Polícia Militar, realizar um trabalho mais ostensivo no combate aos criminosos em João Lisboa. O comandante Osvaldino disse que quanto a essa questão, o comando vai fazer o possível diante de suas limitações para intensificar esse trabalho no combate a essa prática na cidade.
"Nós estamos nos comprometendo, dentro do que for possível e legal, ajudar na construção do novo prédio da barreira policial de João Lisboa, visando cada dia mais, fazer jus ao que nos propomos a fazer no nosso mandato, que é cuidar da cidade e cuidar das pessoas", disse o prefeito Vilson Soares.

• 10/06/2021
  • Lanna Tarsila