Prefeito Vilson Soares recebe em seu gabinete o jovem Arthur Melo

O prefeito Vilson Soares Soares na companhia da sua esposa, a primeira-dama Marlene Lopes e do secretário Davison Sormanni, recebeu em seu gabinetete o jovem Arthur Melo

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito Vilson Soares Soares na companhia da sua esposa, a primeira-dama Marlene Lopes e do secretário de Educação Davison Sormanni, recebeu em seu gabinete o jovem Arthur Melo, recentemente aprovado na USP-SP (Universidade de São Paulo) e na Faculdade Centre College, nos Estados Unidos.
Jovem de origem simples, Arthur é filho da professora Maria José e do barbeiro Bonerges. A aprovação para a faculdade de Engenharia Elétrica veio por meio de muita luta, dedicação e perseverança de quem busca um futuro melhor e promissor. De acordo com Arthur, ele teve que passar por um painel de seleção e a confirmação aconteceu no dia 28/03, quando conquistou a bolsa integral.
"Estou muito feliz e agradecido a Deus. Não é fácil, no meio de tanta gente boa conseguir realizar esse grande feito" disse Arthur.
Reconhecendo o talento do jovem, estudante da rede municipal da nossa querida Gameleira, o prefeito Vilson Soares, o parabenizou e desejou boa sorte e disse que o município está a disposição para dar todo o apoio necessário.
"Também estamos felizes, é um filho do nosso município que desponta entre tantos talentos e consegue abrir as portas de um sonho de fazer faculdade em centros avançados. Desejamos a ele, muito sucesso, isso, mostra e confirma que a educação de João Lisboa está no caminho certo" disse Vilson Soares.
Assim, como Arthur, outros jovens, também de João Lisboa, já estão trilhando esse mesmo caminho e cursando em faculdades de outros estados, que sirvam de exemplo para todo o povo joão-lisboense.
  • 14/04/2021