Prefeito Vilson Soares se reúne com presidente da AGEMSUL

O Executivo Municipal tem se dedicado diuturnamente em busca de recursos para o município de João Lisboa junto da esfera Federal e Estadual, diante disso, o Prefeito Vilson Soares acompanhado do secretário de educação Davison Sormanni, foi até a cidade de Imperatriz em uma visita ao presidente da AGEMSUL, Davison Silva.
Durante a visita o Prefeito Vilson Soares e o secretário Davison Sormani apresentaram algumas demandas e solicitaram do presidente a viabilidade de recursos para que sejam aplicados em benefício da população joão-lisboense, bem como fortalecer os laços de amizade e parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado. Na oportunidade, o presidente da AGEMSUL agradeceu a visita do Prefeito Vilson e do secretário Davison e reafirmou que vai fornecer o suporte necessário para a cidade de João Lisboa.
  • 18/03/2021
  • Eduardo Dantas