Prefeito Vilson Soares se reúne com Vice-Governador Carlos Brandão

O Prefeito Vilson Soares esteve nesta quarta-feira e quinta-feira (24/02 e 25/02) em São Luís para audiência com o Vice-Governador do Maranhão Carlos Brandão, juntamente com o Secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano Márcio Jerry, Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto, Dep. Estadual Rildo Amaral e o Dep. Estadual Antônio Pereira.

Na primeira audiência, recebemos das mãos do Vice-Governador o ofício direcionado à SINFRA Estadual autorizando a liberação do convênio para reforma e revitalização da praça do bairro Cidade Nova. Em segunda audiência, foi reafirmado o compromisso do apoio do Governo do Estado aos projetos de urbanização para João Lisboa, que envolve pavimentação asfáltica e manutenção das vias urbanas e vicinais.

"Estamos trabalhando constantemente em busca de parcerias, no intuito de conseguir recursos para arrumar pontos críticos de nossa Cidade, atendendo assim os anseios da nossa população, como por exemplo a reforma da praça do bairro Cidade Nova, que é um sonho antigo dos moradores", disse o Prefeito Vilson Soares.

• 04/03/2021