Diário Oficial -- João Lisboa 23 de Outubro de 2018

Prefeitura aproveita estiagem e inicia recuperação de ruas!

Governo Reconstruindo com o Povo continua a sua rotina de trabalho

Com a trégua do período chuvoso, a Prefeitura Municipal de João Lisboa deu inicio na manha desta segunda-feira, (17), por meio da Secretaria de Infraestrutura, aos trabalhos de recuperação e limpeza de ruas nos bairros Alice Vieira e Nova Lisboa e aterramento de boeiras.

Por conta das chuvas intensas que caíram nos últimos meses na cidade, a força da natureza deixou várias ruas danificadas e necessitando de reparos e manutenção.

O prefeito Jairo Madeira em companhia do secretário de Infraestrutura, Junior Madeira estiveram nos bairros fazendo um levantamento da real situação e constataram a necessidade de iniciar uma operação de recuperação das ruas dos bairros.

De acordo com o secretário Junior, a equipe de trabalho da Sinfra está realizando limpeza em todas as laterais das ruas e posteriormente o empiçarramento, o que irá tornar as ruas trafegáveis e acabar com o problema trazendo tranquilidade para todos.

“Só agora estamos iniciando a recuperação dessas ruas, pelo simples fato de que antes era impossível realizar esse trabalho por conta das fortes chuvas que castigaram a nossa cidade, e agora, estamos aproveitando essa trégua, para iniciar a recuperação das ruas que necessitam de manutenção” argumentou Junior Madeira.

Varias ruas dos bairros Alice Vieira e Nova Lisboa, que foram bastante castigadas pelo forte inverno estão sendo recuperadas, pelo Governo Reconstruindo com o Povo.