Prefeitura de João Lisboa realiza ação de fiscalização integrada entre as suas Secretarias

No último final de semana foram realizadas novas ações de fiscalização integrada através de parceria entre a Secretaria de Saúde, Administração e Meio Ambiente.

Os fiscais municipais acompanhados da Polícia Militar percorreram a sede e diversos povoados, dentre os quais, Pé de Galinha, São Raimundo, Arapari, Centro do Toinho e Lagoa da Cigana.
Houve dispersão de pessoas descumprindo as medidas restritivas e instauração de procedimentos administrativos visando responsabilização dos infratores. As ações seguirão conforme cronograma estabelecido e seguindo as normas de cada decreto sancionado pelo prefeito municipal.
  • 14/04/2021