Diário Oficial -- João Lisboa 14 de Novembro de 2018

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Prefeitura define últimos detalhes para a realização de mais uma edição do Arraiá do Arrasta Pé de João Lisboa

Arraía do Arrasta Pé 2018 começa nessa sexta-feira!!



Assim, como em anos anteriores, a prefeitura espera a presença de um bom publico para prestigiar mais uma edição do São João de João Lisboa. O tradicional Arraiá do Arrasta Pé começa nessa sexta-feira, (21), o evento junino que começa nessa quinta-feira, (22), e vai até o dia 23/06, sábado, com Bandas regionais, apresentação de Quadrilhas Juninas, Bumba Meu Boi e muitas outras atrações, dentre as quais, cantores da terra que farão a alegria do público.

 

De acordo com o secretário Ricardo Leal os artistas da terra que irão se apresentar em dias alternados é uma forma justa de valorizar os jovens talentos da cultura joãolisboense.

 

“Valorizar os cantores da nossa cidade e as bandas regionais tem sido nos últimos anos, um grande diferencial da gestão Jairo Madeira em todas as festas tradicionais do nosso município e isso, tem feito com que todos fiquem em evidencia e possa dessa forma ter a oportunidade de expor os seus talentos e continuar nessa jornada musical que não é nada fácil” destacou Ricardo Leal.

 

O novo Espaço Cultural terá toda estrutura necessária, inclusive arquibancadas que irá oportunizar ao publico, mais conforto e comodidade, na exibição de cada atração.

 

Ainda segundo Ricardo Leal, o motivo de o São João de João Lisboa ser realizado esse ano em um novo Espaço Cultural, se deu por conta de que no antigo está sendo construído um lindo Ginásio Poliesportivo, que tornará ainda mais atrativo o Bairro Cidade Novo, mas, que o evento não perderá a essência, muito pelo contrário, o tradicional Arraiá do Arrasta Pé ficará mais charmoso e com uma nova roupagem.

 

Além de toda a ornamentação que caracteriza que simbolizam as festas juninas, a nova iluminação deixará o Espaço Cultural mais bonito e cheio de brilho.

 

No novo Espaço Cultural lhe oferecerá de tudo, belas apresentações culturais, comidas típicas, segurança, diversão e muita gente bonita.

 

As Bandas Baião de Dois de Imperatriz e Forró Balancear de Fortaleza farão a abertura da XXIV Edição do São João de João Lisboa, o Arraiá do Arrasta Pé, nessa sexta-feira, (21), a partir das 19h00.