Prefeitura intensifica trabalho de fiscalização em bares e similares

Prefeitura intensifica trabalhos de fiscalização na sede e no interior do município, com o objetivo de evitar que esses estabelecimentos não descumpram as normas estabelecidas pelo município

A Prefeitura de João Lisboa por meio da secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a Secretaria de Administração e Educação intensificou os trabalhos de fiscalização na sede e no interior do município, em bares e similares com o objetivo de evitar que esses estabelecimentos não descumpram as normas estabelecidas pelo município, como por exemplo, promover eventos que provoquem aglomerações.
De acordo com o secretário de meio ambiente, Adilson Tomaz (Branco da Lisboa), as ações aconteceram neste final de semana. Na sexta-feira (11) a equipe formada por funcionários das secretarias e com o apoio da Polícia Militar fiscalizou os estabelecimentos que funcionam na cidade. No sábado e no domingo, respectivamente, a equipe visitou os povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar fiscalizando os comércios e bares. No domingo, foi a vez dos povoados, Arapari, Centro do Zezinho, Centro do Toinho e Lagoa da Cigana. A medida visa orientar os donos de bares e similares na conscientização de que não promover aglomeração nesse momento e que seguir as normas de segurança é o melhor remédio para se combater a proliferação do coronavírus no município de João Lisboa.
"É um trabalho árduo, mas necessário. O município está fazendo a sua parte, dando todas a condições para que possamos realizar esse trabalho de fiscalização e prevenção, porém precisamos contar com o apoio de todos para vencermos essa batalha contra a Covid-19", disse Adilson Tomaz, secretário de meio ambiente.
  • 18/03/2021