Prefeitura recebe 900 testes rápidos da Covid-19

A Prefeitura de João Lisboa recebeu da regional de Saúde de Imperatriz a doação de 900 testes rápidos que identificam a presença ou não da Covid-19.

A Prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Saúde recebeu da regional de Saúde de Imperatriz a doação de 900 testes rápidos que identificam a presença ou não da Covid-19. A doação é fruto do Deputado Federal Josivaldo JP, que ressalta a importância de realizar a testagem na comunidade como ponto estratégico e eficiente para combater o coranavirus.
A Secretaria de Saúde informou ainda que os testes serão utilizados no diagnóstico precoce da Covid-19 tanto no Centro de Referência COVID, no Complexo Poliesportivo Zuza, como no hospital municipal, em caso de pacientes internados. "Gostaríamos de Reforçar a obrigatoriedade do uso de máscara e isolamento social como medida eficaz contra a COVID-19", enfatizou o deputado.
  • 01/04/2021