Recuperação dos bloquetes da Rua Resplande

Na manhã desta quinta-feira (11) a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou a recuperação dos bloquetes da Rua Resplande que da acesso ao bairro Invasão, Cidade Nova e ao mercado municipal. Os serviços de manutenção estão sendo realizados com recursos próprios. O secretário de Infraestrutura Helton Lima disse que os trabalhos de recuperação de ruas e estradas vicinais foram intensificados em todo o município.
"Estamos seguindo nosso cronograma de trabalho e nos empenhando ao máximo para cumprir as nossas metas, e o prefeito Vilson está disponibilizando todas a s condições nessessárias para que possamos executar as nossas tarefas" pontuou o secretário.
  • 18/03/2021
  • Eduardo Dantas