Ruas do bairro Norte Sul estão recuperadas pela Sinfra

A ação irá melhora a acessibilidade dos moradores

A ação de recuperação de ruas nos bairros da cidade deflagrada pela prefeitura de João Lisboa está acontecendo no bairro Norte Sul. A Secretaria de Infraestrutura intensificou os trabalhos e as ruas do bairro passam por manutenção.

Ação visa melhorar a acessibilidade em todas as ruas dos bairros que precisam ser recuperadas para que os moradores possam trafegar com mais tranqüilidade e segurança.

De acordo com o encarregado pelos serviços, o senhor Gilberto que faz parte da equipe da Sinfra, nesse primeiro momento as ruas estão recebendo os serviços e de limpeza e raspagem e posteriormente o piçarramento para melhorar a acessibilidade em todos os bairros.

Incansável, o prefeito Jairo Madeira está acompanhando de perto a operação de recuperação que está sendo realizada em todos os bairros da cidade.

• 04/09/2019
  • ASCOM