Secretaria de Agricultura e Produção entrega de sementes de arroz, milho e feijão

Na manha desta sexta-feira (26) a Secretaria de Agricultura e Produção realizou a entrega de sementes de arroz, milho e feijão aos produtores rurais inseridos na Agricultura Familiar do município.

A entrega das sementes que beneficiará dezenas de famílias que dependem da agricultura aconteceu no Assentamento Estrela da Serra, que recebeu a segunda remessa dos produtos para o plantio.

De acordo com o secretário de Agricultura, Raimundo Soares (Nego), a prefeitura por meio da agricultura continua trabalhando em busca de melhorias para impulsionar a agricultura do município e proporcionar aos pequenos produtores melhores condições, para que possam produzir produtos de qualidade e aquecer o comércio local.

Para o prefeito Vilson Soares, a cada ano o município através de parcerias com os governos do estado e federal vem fazendo investimentos e transformando a agricultura do município que hoje é uma realidade.

• 04/03/2021
  • Wanderson