Secretaria de Agricultura realiza visita a pequenos produtores do interior do município

A Secretaria de Agricultura e Indústria, na pessoa do secretário Raimundo Soares Neto (Nego da Edna) realizou uma visita aos pequenos produtores rurais do município.

A Secretaria de Agricultura e Indústria, na pessoa do secretário Raimundo Soares Neto (Nego da Edna) realizou uma visita aos pequenos produtores rurais do município, o secretário estava acompanhado do gerente do Banco do Brasil, Liberato Rocha e a gerente de relacionamento, Raquel de Sousa Fonseca.
O objetivo da visita foi aproximar os pequenos agricultores com a Secretaria e o Banco, visando resolver os problemas financeiros que os produtores e agricultores tem no dia a dia.
"Quero agradecer a Secretaria de Agricultura e Indústria e ao Banco do Brasil, que nos orientaram como investir e as melhores linhas de crédito que se adequam ao meu orçamento", disse Milton Nunes, produtor rural.
"Nosso objetivo é de que todos tenham acesso ao crescimento contínuo, e a cada dia que passa percebemos que estamos no caminho certo, ajudando e auxiliando os pequenos agricultores em seus negócios para que todos tenham um crescimento contínuo. Eu e minha equipe, juntamente com o prefeito Vilson Soares não mediremos esforços para desenvolver cada a agricultura e indústria do município", disse o secretário.
  • 12/04/2021