Secretaria de Agricultura realiza visita nas queijarias do povoado Bom Lugar

A Secretaria de Agricultura realizou na manhã dessa terça-feira uma visita nas queijeiras localizadas na Povoado Bom Lugar, com a finalidade de inspeção e orientação.

A Secretaria de Agricultura, através do S.I.M (Serviço de Inspeção Municipal) realizou na manhã dessa terça-feira uma visita nas queijeiras localizadas na Povoado Bom Lugar, com a finalidade de inspeção e orientação.
O laticínio Eloá encontra-se apto para registro no SIM e a queijeiras artesanal Via Lactea por sua vez para renovação de alvará. "A nossa equipe está acompanhando de perto e dando total incentivo e apoio aos nossos produtores em geral, seguiremos dando o suporte necessário para que possa fomentar cada vez mais a produção rural do nosso Município", disse o secretário Raimundo Soares.
  • 04/05/2021
  • Juan