Secretaria de Cultura de João Lisboa realiza 2ª Conferência Municipal de Cultura

Tema "Democracia e Direito à Cultura"

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (25/10/2023) a 2ª Conferência Municipal de Cultura de João Lisboa. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de vários agentes culturais do município, das mais diversas áreas da Cultura. A Conferência teve como tema central "Democracia e Direito à Cultura"  , que foi apresentado pelo Conselheiro Estadual de Cultura Prof. Dr. Domingos de Almeida. Na ocasião, também foram eleitos os delegados que representarão o município na etapa estadual, que será realizada na capital São Luis/MA em novembro. Participaram do evento o Prefeito de João Lisboa, Vilson Soares, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Roni Marcelino, acompanhado do Vereador Paulo Henrique, o Presidente do Conselho Municipal de Cultura, Prof. Cícero Nunes, e o Secretário de Cultura, Caio César, além de outros secretários e autoridades locais.

"Acreditamos na construção coletiva das políticas culturais e eventos com a Conferência representam a oportunidade que os nossos artistas tem de apresentar suas demandas, discutir melhorias e sugestões para avançarmos ainda mais na qualidade das atividades culturais de nossa cidade", enfatizou o Prefeito Vilson Soares
  • 25/10/2023
  • Divulgação