Secretaria de Esportes realiza limpeza dos campos do município

Seguindo as determinações de segurança e de combate a Covid-19, as atividades esportivas em João Lisboa estão suspensas há algum tempo para evitar a proliferação da doença na cidade.

Seguindo as determinações de segurança e de combate a Covid-19, as atividades esportivas em João Lisboa estão suspensas há algum tempo para evitar a proliferação da doença na cidade e preservar a saúde pública.
Mesmo assim, a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Esportes continua trabalhando no sentido de preservar todas as praças esportivas do município, mantendo-as limpas. A principal praça esportiva da cidade, o Estádio Ione Tomé de Melo(Tomezão) por exemplo, está recebendo todos os cuidados da secretaria, para manter a grama do mesmo sempre aparada e toda sua estrutura limpa.
Enquanto o Decreto Municipal, que proíbe a realização de quaisquer atividade esteja em vigor, a secretaria irá manter a rotina de trabalho, realizando a manutenção de todos os campos e praças esportivas, para que fiquem sempre conservadas.
"Nossa equipe está trabalhando com ações em todo município, fazendo a manutenção dos campos e aguardando que a situação da Covid-19, seja normalizada ou no mínimo, amenizada, para que as atividades esportivas voltem aos poucos ao normal, de acordo com as possibilidades", disse o secretário Geneilson Dourado.
  • 12/04/2021