Semana da Arte de João Lisboa percorre a cidade e estimula a cultura local

Semana da Arte em João Lisboa abre espaço para talentos regionais

A prefeitura Municipal de João Lisboa através da Secretaria de Cultura realiza durante os dias 15 a 25, a “Semana da Arte joãolisboense”

O objetivo do projeto é manter relações e a identidade histórica da cidade através da promoção de apresentações artísticas e culturais com apelo local e social.

A Semana da Arte iniciou no dia 19 com apresentações na Praça do Bairro Cidade Novas e work shop no dia 20 com o show de guitarra de Alexandre Galhães (guitarra), Ednan Rocha (contra baixo) e Adriel Freitas (bateria).

A agenda da semana prossegue em diversos pontos da cidade (acompanhe a agenda) e principalmente em escolas e na Praça Central [22 de Dezembro].

Nesta quarta-feira (21) a agenda de arte inicia com a Tarde literária – “Canto e Conto” a partir das 17 horas na Biblioteca Josué Montelo, e à noite à partir das 19 horas na Praça 22 de Dezembro o “Festival do Sol de música inédita joãolisboense.”

• 21/08/2019
  • ASCOM