Diário Oficial -- João Lisboa 14 de Novembro de 2018

Servidores concursados dos novos povoados de João Lisboa são efetivados pelo prefeito Jairo Madeira

Servidores comemoram efetivação no quadro de funcionarios da prefeitura de João Lisboa

Na sessão da câmara municipal desta segunda-feira, 07, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei do Executivo nº 006/2018. Que dispõe sobre a absorção de Servidores Públicos Municipais de Senador La Rocque, das áreas desmembradas por força de Declaração de Inconstitucionalidade da Lei Estadual nº 265/2001 pelo Tribunal de Justiça – TJMA, no Quadro Efetivo do Município de João Lisboa/MA e dá outras providências.

Emocionado, Professor Reivam usou a tribuna para agradecer aos responsáveis por esse importante momento na vida de várias famílias joaolisboenses.

"Hoje realizamos um sonho que vínhamos batalhando há vários anos, agradecemos muito ao prefeito Jairo Madeira e ao secretário de educação Davison Sormanni que nunca mediram esforços para que fossemos efetivados como concursados de João Lisboa, a alegria é imensa em participar de uma das melhores gestões que esse município já teve, com salários em dia, valorizando todos os servidores – comemora.

Os cerca de 30 servidores dos povoados Centro do Zezinho, Centro do Toinho, Araparí, Pingo de Ouro, Lagoa da Cigana e Alvoradas I e III, foram efetivados e agora são funcionários de fato e de direito do município.

Para o secretário de educação Davison Sormanni, a efetivação trás inúmeros benefícios para os novos servidores.

"Agora nossos amigos, além de receber seus salários em dia, passam a contar com vários benefícios que a rede bancária oferece para os clientes, como credito para investimento rural entre outros. Toda essa luta foi de suma importância e graças a Deus conseguimos a vitória com o emprenho de todos os envolvidos" comentou.

Segundo o prefeito Jairo Madeira, após muitas batalhas, agora, os servidores podem festeja esse momento importante,  pois estão todos efetivados no quadro de funcionários da prefeitura municipal.

"Passamos muitas batalhas juntos até chegarmos a nossa vitória hoje, parabéns a todas as pessoas envolvidas nesse propósito, em especial a cada servidor que acreditou que esse dia de hoje fosse se tornar realidade. Sejam bem-vindos ao funcionalismo do município de João Lisboa"  - Parabenizou.