Sinfra inicia recuperação do trecho que liga o povoado Pingo de Ouro a Berreiro do Tucum

A Sinfra continua trabalhando firme na recuperação de ruas e melhorias de estradas vicinais em toda zona rural do município

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando firme na recuperação de ruas e melhorias de estradas vicinais em toda zona rural do município. Na manhã desta quarta-feira (17) a Sinfra iniciou a recuperação do trecho que liga o Povoado Pingo de Ouro a Berreiro do Tucum. A estrada castigada pelas constantes e fortes chuvas se encontrava em péssimo estado, dificultava a trafegabilidade dos moradores de ambos os povoados e prejudicava o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais da região. Diante da situação o prefeito Vilson Soares em caráter de urgência determinou a plena recuperação da estrada, que estará completamente recuperada nas próximas horas, normalizando o tráfego no trecho.
  • 18/03/2021