Sinfra realiza recuperação da rua Santo Anônio, no Centro da cidade

A prefeitura de João Lisboa segue a sua rotina de serviços por toda a cidade. Na manhã desta terça-feira (06) por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início à recuperação em toda a extensão da Rua Santo Antônio, entre a 1° de Maio e 15 de Novembro, no coração da cidade. A rua Santo Antônio se encontra em estado crítico e praticamente intrafegável devido o período de inverno e as fortes chuvas, causando transtornos aos moradores. Diante da situação em caráter de urgência, o prefeito Vilson Soares determinou a plena recuperação da rua. Funcionários e maquinários da Sinfra já estão trabalhando para devolver a tranquilidade e a trafegabilidade do perímetro. Os serviços estão sendo executados com recurso do Tesouro Municipal.
  • 06/04/2021