Sinfra realiza trabalho de recuperação de ruas no bairro Alice Vieira

Na tarde desta quarta-feira (31) último dia do mês de março e dando continuidade aos trabalhos de recuperação e manutenção de ruas na sede do município, a Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) iniciou a limpeza e piçarramento da rua Aroeira no bairro Alice Vieira.
Após o término dos serviços pedestres e veículos poderão trafegar na rua com mais tranquilidade e segurança. Outras frentes de serviços estão acontecendo na zona rural, com recuperação de estradas vicinais e em ruas dos povoados. O secretário Helton Lima disse, que as demandas são muitas, mas, a equipe de trabalho da Sinfra está empenhada em fazer o melhor.
  • 01/04/2021