Solenidade de posse da nova Secretária de Saúde de João Lisboa

estiveram presentes o prefeito Vilson Soares, Vereadores, Secretários, Coordenadores e toda a equipe que trabalha na saúde de João Lisboa.


Aconteceu na manhã desta segunda-feira, a solenidade de posse da nova Secretária de Saúde de João Lisboa, no evento estiveram presentes o prefeito Vilson Soares, Vereadores, Secretários, Coordenadores e toda a equipe que trabalha na saúde de João Lisboa.

A nova Secretária é a Enfermeira Cícera Rodrigues de Sousa, formada pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA, Especialista em Gestão das Clínicas nas Regiões de Saúde - Sírio Libanês, também especialista em Ginecologia – CENSUPEG. Tem experiência profissional em Saúde da Família, já foi Diretora do CAPS e Secretária Adjunta de Saúde neste Município.

Cícera Rodrigues assume a pasta da Saúde substituindo Secretária Wilka Vasconcelos, que diga-se de passagem, desempenhou um excelente trabalho, e agora irá contribuir com o Município em outra função.

O prefeito Vilson Soares agradeceu o trabalho desempenhado pela ex Secretária Wilka e desejou boa sorte à nova Secretária Cícera Rodrigues.

A Secretária empossada agradeceu a confiança do Prefeito e se comprometeu a desempenhar um trabalho que satisfaça as necessidades da população joãolisboense.

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoa
  • 10/01/2023
  • JUAN CARVALHO
  • ASCOM