TCE-MA aprova contas do ano 2021 do prefeito Vilson Soares

João Lisboa cumpriu tetos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)

Depois de analisadas pelos auditores do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), as contas do exercício financeiro do município de João Lisboa, referente ao ano de 2021, na gestão do prefeito Vilson Soares, foram aprovadas pela Corte.

A aprovação das contas é mais uma demonstração da responsabilidade e do compromisso da gestão Vilson Soares tem com o município de João Lisboa, pois cumpriu metas estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), ao observar despesas com pessoal, aplicação de recursos em obras e serviços públicos, além da aplicação na manutenção e desenvolvimento do ensino através das receitas do Fundeb, em João Lisboa.

Vilson Soares, que realiza uma das mais sólidas gestões do município, busca garantir os direitos básicos da população nas áreas da segurança alimentar, da infraestrutura, saúde, do incentivo ao esporte e lazer, assistência social, fortalecimento da agricultura família e, acima de tudo, pagamento de servidores em dias.

Prefeito reiterou o compromisso de continuar a missão de trabalhar com afinco, responsabilidade, transparência e aplicação dos recursos em áreas prioritárias do município de João Lisboa. “O lema da nossa gestão é cuidar das pessoas, zelar pelo município”, pontuou Vilson Soares.

 

  • 24/11/2023 14:51:00
  • Divulgação
  • Assessoria de Comunicação