Vigilância Sanitária realiza barreira sanitária de fiscalização

Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Saúde do município e Vigilância Sanitária realizou barreira sanitária de fiscalização na entrada da cidade, em ônibus e vans, orientando quanto a obrigatoriedade do uso de máscaras, bem como de manter o distanciamento social.
Durante a barreira sanitária, funcionários da Secretaria de Saúde entregaram aos condutores de veículos e aos passageiros, panfletos com informações sobre o decreto vigente. De acordo com a secretária Wilka Vasconcelos, a ação visa não só fortalecer as medidas de prevenção, mas também intensificar o combate ao coranavirus.
  • 01/04/2021